sexta-feira, 1 de abril de 2016

Sobre o café

Tradicional rótulo de Café pero llama la atención la luz que tiene el interior de la taza. Fernando Roncero

Eu viciada me confesso. Não passo sem um café antes de sair de casa para ir trabalhar. Se não tomar parecesse que o dia nem corre igual. Para além de me acordar, aquece-me a alma.
Há imensas vantagens no café, já para não falar das conversas que surgem porque fomos "tomar café". Como apreciadora de café que sou, tomo sempre o meu sem açúcar ou até adoçante. Gosto de sentir o verdadeiro sabor do café.

Suppresso... Coming Soon // Subscribe to our mailing list to find out when www.skinnymetea.com.au:

Fiz uma selecção de 4 vantagens de se tomar café e moderadamente não tem mal nenhum.

4.º - Beber café aumenta de forma significativa a absorção de fibra
Mesmo por isso facilita (tanto) o trânsito intestinal.

3.º- Beber café pode diminuir o risco de Alzheimer e Parkinson
Podem não acreditar, mas são das doenças que mais me assustam.

tipos-de-cafe.jpg (484×700):

2.º Beber café simples pode reduzir cáries
Aqui estou perfeitamente à vontade. Nada de natas e açúcar.

1.º Beber café pode de forma significativa aumentar a expectativa de vida
Resumindo, o café pode prolongar a expectativa média de vida. No caso das mulheres, e segundo um estudo, as que bebem café têm menos probabilidade de vir a ter cancro, insuficiência hepática ou doença cardíaca.

Love is in the air, and it smells like coffee Coffee lovers❤️:

Imagens: Pinterest


3 comentários:

  1. Eu gosto imenso de café então com um quadradinho de chocolate preto, delicioso!
    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também adoro café, mas junto-lhe um bocadinho de açucar! :)

    ResponderEliminar