quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O recomeço

last-best-place:


 Ambiance automnale by Philippe Bögli

Comecei 2016 com esperança. Com esperança na vida e nas pessoas que dela fazem parte. Para mim ter esperança é mais de metade do caminho feito. Sou pelas boas energias, pelos sorrisos e pela luz. Gosto da chuva, de mantas, de lareira e chá. Gosto da paz do branco e respirar fundo. Tudo vai dar certo.
2016 começou com a decisão mais importante de sempre: a de ser mãe. E este espaço vai ter muito dessa minha caminhada e da vida com essa decisão.
2015 tornou-me mulher. Fez-me cortar as amarras com o que pouca importância tinha, mas que incomodava, fez-me ter estaleca para encarar os medos e dar uma grande chapada a todos os receios. Eu mando na minha vida!
Gosto de olhar o horizonte e pensar que ainda tenho muito a percorrer: a vida faz-se andando e a felicidade também. Perdi o medo de dizer "sou feliz", porque de facto o sou!

Tenho em mim todo o amor do mundo.

Imagem: last best place

1 comentário: