quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Homens de Portugal, isto é bonito? Sniff, Sniff



Esta coisa diz que é a mulher perfeita e basicamente todas as mulheres deviam querer ser assim. Pois que tenho umas coisas a dizer:

1- Deus me livre de andar 7 anos com um espartilho para ficar com 50cm de cintura;
2- Deus me livre de ter assim um peito a fazer sombra. Das duas uma, ou ela tem grande ginástica, ou então não usa calçado com cordões! Benzadeus.

3- Deus me livre de gastar dinheiro em 20 plásticas para ficar assim. Para mim mais vale ser balofa e gastar dinheiro em viagens. Ficar mais bonita por dentro do que por fora!
4- Andar semi-nua com os balões todos de fora, não é sexy. É vulgar!



5- Mulher, que te fizeram ao nariz? Foi erro médico?

Chama-se Aleira Avendaño, tem 26 anos e é da Venezuela. Cumpre agora o sonho de uma vida: andar pelo mundo a mostrar o que para ela é perfeito.

Bem, que seria do mundo se todos optassem por lilás? Gostos não se discutem! Sniff, Sniff!


Imagens Revista Nova Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário