terça-feira, 25 de outubro de 2016

estado de espírito

não quero ninguém, nem quero ver ninguém. quero ser só eu e este mundo cinzento em que estou a viver. vivo eu e vive este sufoco, este aperto no peito que não me deixa respirar como quero, não me deixa sorrir, nem me deixa viver. eu não era assim. sempre tive força, sempre me levantei, mas sugaram-me a vida, sugaram-me os sorrisos e a auto-estima. ser mulher. o que é isso de ser mulher? ser mulher é servir para limpar a casa, para fazer o jantar, tratar de obras, tratar de tudo. ser mulher é ser escrava e ainda ter conta para pagar porque ganhamos bem devido aos dois empregos que temos. tenho de viver rodeada de homens e da estupidez generalizada de todos, porque todos os homens são estúpidos e nenhum homem sabe como tratar uma mulher. recuo em contratar alguém para me tratar da casa porque a casa é minha e tem as minhas coisas, mas não aguento mais. não tenho tempo para mim, não tenho tempo para ir buscar os casacos de inverno e arrumar o verão. porque não tenho tempo. porque não gosto das coisas desarrumadas e só me queria sentir bonita e amada.
mas não tenho tempo nem ninguém para isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário